SOLUÇÃO CLOUD DE STREAMING DE VÍDEO
PARA IP CÂMERAS

Envie conteúdo de vídeo ao vivo a partir de qualquer câmera ip na rede.
Entregue vídeo ao vivo em qualquer site ou dispositivo móvel diretamente da sua câmera IP com simples passos.
Conecte uma ou várias câmeras. Fácil de implantar e integrar, sem necessidade de nenhum software ou hardware especial.

STREAMING DE VÍDEO PARA IP CÂMERAS RTSP

Capte Conteúdo de Qualquer Câmera Ip Rtsp

Capte o conteúdo de vídeo com protocolo RTSP de qualquer câmera IP. Aponte o conteúdo das câmeras IP para os nossos servidores. Nenhum codificador separado é necessário.

Grave/Arquive Conteúdo de Vídeo ao Vivo*

Grave o vídeo e áudio de suas câmeras IP e arquive-o para visualizar mais tarde. Com nossa tecnologia, use facilmente arquivos arquivados para reprodução sob demanda.

* Servidor dedicado ou Cloud necessário

Gravar vídeos Ip Câmera

Transmita de várias câmeras IP de uma única vez

Transmita a partir de várias câmeras IP de uma só vez – ótimo para monitoramento de segurança, câmeras de zoológico, câmeras de monitoramento para departamento de transportes e inúmeras outras finalidades.

Recurso de DVR*

Pause, retroceda e busque em sua transmissão ao vivo usando o recurso nDVR integrado.

* Servidor dedicado ou Cloud necessário.

DVR Ip Cameras
Uptime streaming de audio e vídeo

Seu Serviço de Streaming de Vídeo para
IP Câmeras sempre Online

Receba seu serviço de streaming de vídeo ao vivo em qualquer dispositivo, com o suporte do nosso SLA de 99,9% de Uptime. Garantia de serviço online o tempo todo, sem quedas repentinas.

PLANOS DE STREAMING DE VÍDEO PARA CÂMERAS IP

Veja aqui os planos para transmissão de streaming de vídeo ao vivo 24 hs

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Qual é o objetivo do serviço de Streaming de vídeo para Câmeras IP?

Nosso serviços de streaming de vídeo para câmeras ip foi concebido para que possa transmitir facilmente áudio ao vivo e fontes de áudio de Câmeras de segurança e permitir que pessoas possam assistir de qualquer lugar. Esta prática é muito utilizada por escolas, centros médicos, câmeras públicas de rua e etc.

O que é um sistema de câmeras IP?

Um sistema de câmeras IP consiste em várias câmeras conectadas à rede, que geralmente são chamadas de câmeras IP. O sistema também inclui algum tipo de sistema de gravação de vídeo e várias estações de trabalho de visualização. O sistema de gravação de vídeo pode ser um computador que executa software de gerenciamento de vídeo (VMS ou um gravador de vídeo em rede (DVR).

O que é necessário usar câmeras ip?

As câmeras IP podem ser instaladas em qualquer lugar que tenha conexão à internet via ADSL ou xDSL Router (com endereço IP fixo, também alguns modelos permitem IP dinâmico). Eles podem ser conectados à rede local (LAN) para vigilância remota local. Além disso, as câmeras IP podem se conectar ao gravador de vídeo de trabalho em rede para gravação e gerenciamento de vídeo.

Posso ver minha câmera IP com meu telefone?

Com as melhorias no hardware dos telefones celulares e a redução nos preços da internet de banda larga, não é de admirar que muitas pessoas estejam tentando integrar seus telefones com seus sistemas de segurança. Os benefícios são ótimos; enquanto estiver longe de casa, você pode acessar suas câmeras imediatamente e garantir que nada esteja errado.

Quanta de banda de internet é necessária na minha rede para suportar câmeras IP?

O cálculo da banda de internet usada pelas câmeras IP é complicado, mas pode ser estimado. A banda usada por um sistema de câmeras IP é determinada pelo número de câmeras, a resolução da câmera, a taxa de quadros, a compactação usada, a quantidade de movimento vista por cada câmera e às vezes até a iluminação.

Por exemplo, um quadro de vídeo usa cerca de 30KBytes ao usar a compactação MJPEG. Se precisarmos de 10 quadros por segundo, ele ocupa 10 quadros / segundo. X 30K Bytes = 300 K Bytes / seg. o que equivale a 2400 K bits / seg. (usando 8 bits por byte). Isso pode ser reduzido mais de 20 vezes ao usar a mais recente compactação H.264, portanto, você usa apenas 120 K bits/s.